Turismo Religioso

 Através dos séculos, milhões de peregrinos cristãos e judeus passaram pelas estradas italianas. A SIT Italia organiza itinerários especiais, incluindo locais como Santo Antônio (Pádova, Veneto), Sagrada Família (Loreto, Marche), São Francisco (Assis, Umbria e Lazio), São Padre Pio (San Giovanni Rotondo, Apulia), São Pedro, São Paulo, São João de Latrão e Santa Maria Maior (Roma). Nós podemos oferecer reservas e convites para participar da Audiência Pública Papal em Roma e também em Castelo Galdolfo (residência de verão do Papa).
A Itália tem sido o lar de assentamentos judeus por mais de 2000 anos, tendo como exemplo a primeira sinagoga a ser construída, em Óstia, o porto Roma antiga, em torno de 200 A.C. Nossos itinerários judáicos incluem visitas a sinagogas, museus, cemitérios e guetos, em locais como Alessandria, Anconca, Bolonha, Casale Monferrato, Ferrara, Firenze, Genova, Livorno, Mantua, Merano, Modena, Nápoles, Pádua, Parma, Pisa, Pitigliano, Roma, Torino, Triste, Veneza, Vercelli e Verona.
Os nossos funcionários irão customizar seu itinerário com acomodações de qualidade e serviços de acordo com o tamanho e o orçamento do seu grupo.

Please contact us at E-mail: or Toll Free: 1-888-813-4450 | CST 2066114-40 | Credits